Estreias no Cinema - 17/mai/2013

Oito estreias nos cinemas nesta sexta:
O mais interessante é o ótimo suspense psiquiátrico de Steven Soderbergh, "Terapia de Risco", um roteiro inteligente e ótimos atores como Jude Law e Rooney Mara.
Há também a animação "Reino Escondido", que tem as vozes originais de gente como Beyoncé Knowles, Christoph Waltz e Colin Farrell para quem encontrar a versão original nas poucas salas que exibem o filme sem dublagem nacional.
Dois nacionais: a globochanchada "Giovanni Improtta" de José Wilker, baseado num personagem de novela e o documentário "Raça".
Entram também, um grande sucesso nos cinemas argentinos em 2012, a comédia romântica "2 Mais 2", sobre troca de casais. E um drama inglês de época, "Confissões de um Jovem Apaixonado", que não agradou a crítica.
Completam a lista dois americanos, o terror gore "O Massacre da Serra Elétrica 3D" e a comédia 'sessão da tarde' "Finalmente 18", sobre um jovem que completa - adivinhem! -, isso mesmo: 21 anos!!

Um nono filme foi lançado esta semana, mas chega apenas aos cinemas do Rio de Janeiro, por enquanto, trata-se do francês "O Homem que Ri", baseado na obra de Victor Hugo.

Para saber mais sobre os filmes, basta clicar nos cartazes:

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário