O Olhar do Amor (04/out/2013)



O Olhar do Amor
(The Look of Love)
Reino Unido / EUA, 2013
Direção: Michael Winterbottom
Elenco: Imogen Poots, Tamsin Egerton, Anna Friel, Steve Coogan, Stephen Fry, Shirley Henderson, Matt Lucas, David Walliams, Simon Bird
Sinopse: A biografia de Paul Raymond, um polêmico empresário britânico que fez fortuna com uma rede de clubes eróticos nos anos 50. 
Após a morte prematura de sua filha, Paul Raymond reflete sobre sua vida. Reerguendo-se após um período de reflexão, Raymond despontou para ter uma carreira incrivelmente bem sucedida como um magnata do erotismo, o que faria dele o homem mais rico da Grã-Bretanha. No entanto, apesar de todo o seu sucesso material, o apetite de Paul atrapalhou sua vida pessoal, como deixar de lado sua esposa para ir atrás de mulheres. Além disso, mesmo quando ele desafiou os costumes sexuais de sua sociedade, o relacionamento de Paul com sua filha tornou-se mais problemático, conforme ela cresceu. Ao tentar ser o melhor pai que podia, Paul percebeu aos poucos, que suas tendências o empobreceram de uma forma que só o dinheiro não poderia resolver.
Duração: 101 min.



Facebook: https://www.facebook.com/TheLookofLoveMovie
Website: http://www.film4.com/reviews/2013/the-look-of-love











Confira Tudo Sobre os Próximos Lançamentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário