R.I.P.D. - Agentes do Além (27/set/2013)



R.I.P.D. - Agentes do Além
EUA, 2013
Direção: Robert Schwentke
Elenco: Ryan Reynolds, Jeff Bridges, Kevin Bacon, Mary-Louise Parker, Stephanie Szostak, Robert Knepper, James Hong, Mike O'Malley, Marisa Miller, Devin Ratray
Sinopse: Um policial morto recentemente se junta a uma equipe de policiais mortos-vivos, que trabalha para o Departamento Descanse em Paz, para tentar encontrar o homem que o assassinou. (1)
Jeff Bridges e Ryan Reynolds estrelam esta aventura sobrenatural em 3D como dois policiais enviados pelo celestial "Rest In Peace Department" para proteger e servir a vida a partir de uma variedade cada vez mais destruidora de almas que se recusam a mover-se tranquilamente para o outro lado.
O veterano xerife Roy Pulsifer (Bridges) passou sua carreira com a lendária força policial conhecida como RIPD, rastreando espíritos monstruosos que são habilmente disfarçados de pessoas comuns. Sua missão? Para prender e levar à justiça um tipo especial de criminosos que tentam escapar do julgamento final, se escondendo entre os desavisados ​​na Terra.

Para o rabugento Roy é designado o recém-falecido detetive Nick Walker como seu assitente. Os novos parceiros têm de transformar suas diferenças em um perfeito trabalho em equipe. Quando eles descobrem uma trama secreta que poderia acabar com a vida como nós a conhecemos, os dois agentes da RIPD deverão milagrosamente restaurar o equilíbrio cósmico ... ou assistir o túnel para a vida após a morte começar a enviar as almas atormentadas no sentido contrário. (2)
Duração: nd.



Site Oficial: http://www.ripd.com
Facebook Oficial: https://www.facebook.com/RIPD






Comentário:
Esta comédia no pior estilo "sessão da tarde" tenta trilhar o sucesso de M.i.B., sem seu frescor e a inventividade dos seus roteiros. Fica uma sensação de filme B, apesar da presença de atores do primeiro time. Todo o barulho e os efeitos especiais não disfarçam a falta de graça. Nada funciona!









Nenhum comentário:

Postar um comentário