Dose Dupla (13/set/2013)



Dose Dupla
(2 Guns)
EUA, 2013
Direção: Baltasar Kormakur
Elenco: Mark Wahlberg, Denzel Washington, James Marsden, Bill Paxton, Paula Patton, Edward James Olmos, Jesus Jr., Robert John Burke, Fred Ward
Sinopse: Dois agentes de segurança federal se veem no meio de um esquema da máfia que os leva a investigar um ao outro. (1)
Um agente especial e um perito em inteligência militar são contratados para roubar um banco. Logo, eles descobrem que sua verdadeira tarefa é outra: eles devem investigar um ao outro. Para piorar a situação, o mandante da tarefa é o mesmo banco que eles pretendiam roubar. (2)
Nos últimos 12 meses, o agente do Departamento de Combate às Drogas Bobby Trench (Washington) e o oficial da inteligência naval Marcus Stigman (Wahlberg) foram unidos contra sua vontade. Trabalhando disfarçados como membros de um "sindicato de narcóticos", cada um desconfia de seu parceiro, já que estariam trabalhando para o crime organizado.
Quando tentam se infiltrar em um cartel de drogas mexicano e recuperar milhões, a empreitada dá errado. Trench e Stigman são então subitamente renegados por seus superiores. Agora que todo mundo quer que eles na cadeia ou mortos e a única pessoa com quem poderão contar é um ao outro. Infelizmente para os seus perseguidores, quando mocinhos passam anos fingindo ser malvados, eles aprendem alguns truques ao longo do caminho. (3)
Duração: nd.




Site Oficial: http://www.2guns.net/
Facebook: https://www.facebook.com/2GunsTheMovie


Nenhum comentário:

Postar um comentário