Família do Bagulho (27/set/2013)



Família do Bagulho
(We’re the Millers)
EUA, 2013
Direção: Rawson Marshall Thurber
Elenco: Jennifer Aniston, Jason Sudeikis, Emma Roberts, Nick Offerman, Kathryn Hahn, Will Poulter, Ed Helms, Thomas Lennon.
Sinopse: Traficante de maconha precisa forjar uma família falsa para fechar um grande negócio. 
David Burke (Sudeikis) é um pequeno traficante de maconha, cuja clientela inclui chefs e donas de casa, mas não crianças, afinal, ele tem seus escrúpulos. Então, o que poderia dar errado? Muito. Preferindo manter um perfil discreto, por razões óbvias, ele aprende da maneira mais difícil que nenhuma boa ação fica impune quando ele tenta ajudar alguns adolescentes locais e acaba sendo atacado por um trio de punks. Roubando seu estoque e seu dinheiro, eles o deixam com uma grande dívida com o seu fornecedor, Brad (Ed Helms).
A fim de limpar a barra e manter sua saúde, David deve agora se tornar um grande traficante de drogas, trazendo a mais recente encomenda de Brad do México. Ele obriga seus vizinhos, a stripper Rose (Aniston), o aspirante a cliente Kenny (Will Poulter) e a adolescente malandra, tatuada e cheia de piercings Casey (Emma Roberts), a participar de seu plano infalível. Com uma esposa falsa, dois pretensos filhos e um enorme e brilhante trailer, o "Millers" estão indo para o sul da fronteira num fim de semana de 4 de julho, que certamente vai acabar com um estrondo.
Duração: nd.



Facebook Oficial: https://www.facebook.com/WeretheMillers
Site Oficial: http://werethemillers.warnerbros.com/



Comentário:
Uma comédia inesperadamente divertida. O elenco funciona em boa sintonia e o roteiro com piadas tolas e previsíveis faz rir... Diversão sem pretensão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário