Dias de Vinil (11/out/2013)



Dias de Vinil
(Días de Vinilo)
Argentina, 2012
Direção: Gabriel Nesci 
Elenco: Gastón Pauls, Fernán Mirás, Ignacio Toselli, Rafael Spregelburd, Inés Efrón, Emilia Attias, Akemi Nakamura, Carolina Peleritti, Leonardo Sbaraglia, Maricel Alvarez. 
Sinopse: Damián, Marcelo, Luciano e Facundo são quatro amigos de trinta e poucos anos que vivem somente para a música, mulheres e a amizade.
Damian (Gaston Pauls) é um cineasta. Enquanto tenta se recuperar da separação de sua ex (Carolina Peleritti), está prestes a gravar um filme estrelado por Leonardo Sbaraglia. Mas perdeu a única cópia de seu roteiro nas mãos de Vera (Inés Efron).
Luciano (Fernan Miras) é um locutor de rádio. Ele sai com Lila (Emilia Attias), uma cantora pop, que não tolera o seu ciúme. Depois de sairem juntos, ela escreve uma música que descreve seus piores defeitos ... e a anção se torna o hit do ano.
Facundo (Rafael Spregelburd) sempre sonhou em ser um compositor, mas trabalha em um cemitério. Quando ele está prestes a se casar com Karina (Maricel Alvarez), Lila o seduz com uma proposta que leva a repensar tudo: a formação de um duo com ela para escrever hits.
Marcelo (Ignacio Toselli) lidera uma banda de tributo aos Beatles. Ele exige dos outros músicos que nenhuma relação sentimental os distraia do grupo. Mas, de repente chega a sua vida uma mulher que faz com que ele quebre suas próprias regras. 
Duração: 116 min.



Facebook: https://www.facebook.com/DiasdeVinilo



Nenhum comentário:

Postar um comentário