Nova Fase



Olá amigos!.

Depois de abandonar este complemento do "Listas de 10", por absoluta falta de tempo, resolvi atender alguns pedidos que recebo e voltar a ativá-lo.
Nesta nova fase, o blog irá divulgar os lançamentos de filmes nos cinemas individualmente.
Quando eu tiver visto os filmes, farei um comentário rápido a respeito, com a minha cotação, mas lembrem-se, EU NÃO SOU CRÍTICO DE CINEMA e nem tento ser.
Sou apenas um espectador com opinião e quero compartilhá-la com vocês, sem o compromisso de dissecar os filmes, como os verdadeiros críticos, que se dedicam apenas a isso, já fazem tão bem.
Comentários serão sempre bem vindos, desde que pertinentes e respeitosos, ainda que discordem totalmente das minhas opiniões.
Aproveitarei o espaço para falar de salas de cinema,lançamentos em DVD/BD, livros, filmes em televisão ou quaisquer assuntos relacionados ao cinema que surgirem.
Espero que eu tenha pique para muitas postagens e vocês tenham muita paciência de ler.
Obrigado!

Armando


Nenhum comentário:

Postar um comentário