Estreias no Cinema - 29 de Abril de 2011

Como Você Sabe 
(How Do You Know) EUA 2010 IMDb
Direção: James L. Brooks
Elenco: Reese Witherspoon, Paul Rudd, Owen Wilson, Jack Nicholson, Kathryn Hahn
Sinopse: Lisa namora Manny, mas não está muito segura do rumo do relacionamento. Ela reencontra George, que está bem encrencado profissionalmente.
Data da Estreia: 29/04/2011

Comentário: É curioso ver como um diretor, que já ganhou o Oscar e foi indicado outras vezes, perde a mão e desperdiça um elenco fantástico num filme essencialmente mal dirigido. Os personagens parecem o tempo todo histéricos, mas em nenhum momento compartilhamos da sua emoção. Fraquíssimo, ainda mais considerando suas possibilidades.. 
««

Bollywood Dream, o Sonho Bollywoodiano 
(Bollywood Dream) Índia / Brasil / EUA 2010 IMDb
Direção: Beatriz Seigner
Elenco: Paula Braun, Nataly Cabanas, Mohana Krishna, Lorena Lobato, Nithin Nair
Sinopse: Três atrizes brasileiras decidem tentar a sorte em Bollywood, indústria cinematográfica da Índia. Mas, uma vez inseridas no coração da mitologia e cultura indiana, enquanto esperam por seu teste, seus sonhos de modificam no contraste entre o ancestral e o novo, o oriente e o ocidente, entre os anseios individuais e coletivos.
Data da Estreia: 29/04/2011



Thor 
(") EUA 2011 IMDb
Direção: Kenneth Branagh
Elenco:Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Anthony Hopkins, Stellan Skarsgård, Kat Dennings, Clark Gregg, Idris Elba
Sinopse: Thor é banido de Asgard e cai na Terra. Ele deve aprender a ser humilde para recuperar seus poderes. Enquanto isso, seu irmão Loki tenta tomar o trono de Asgard.
Data da Estreia: 29/04/2011

Comentário: A escalação de Brannagh na direção foi uma tentativa desastrada de revelar um quê shakespeareano do personagem, uma profundidade que ele certamente não tem. O filme tem cenários bregas em Asgard, que lembra Flash Gordon e uma ação absolutamente mal desenvolvida na Terra. Tem um ator bonito e inexpressivo no papel central e um monte de bons atores mal aproveitados ao seu redor. O 3D é quase imperceptível e para compensar tudo é muito barulhento. Em resumo, pouco se salva. 
««

Natimorto 
(") Brasil 2009 IMDb
Direção: Paulo Machline
Elenco: Lourenço Mutarelli, Simone Spoladore, Betty Gofman
Sinopse: Um agente de talentos convida uma cantora para vir a São Paulo. Ele quer apresentá-la a um renomado maestro. Enquanto esperam pelo dia da audição, eles ficam no apartamento dele.
Data da Estreia: 29/04/2011







Água para Elefantes 
(Water for Elephants) EUA 2011 IMDb
Direção: Francis Lawrence
Elenco: Reese Witherspoon, Robert Pattinson, Christoph Waltz, Paul Schneider, Jim Norton, Hal Holbrook
Sinopse: Jacob é um estudante de veterinária que se junta a um circo após a morte dos pais. Lá, conhece Marlena, a grande estrela do local, esposa de August, o carismático, mas perigoso dono do circo.
Data da Estreia: 29/04/2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário