Estreias no Cinema - 10 de junho 2011

Kung Fu Panda 2 
(Kung Fu Panda 2) EUA 2011 IMDb
Direção: Jennifer Yuh
Vozes:  Jack Black, Angelina Jolie, Dustin Hoffman, Gary Oldman, Jackie Chan, Seth Rogen, Lucy Liu, David Cross, James Hong
Sinopse: Po e os Cinco Furiosos têm uma nova missão: derrotar o malvado Shen que promete usar uma nova e perigosa arma para dominar a China e acabar com o kung fu
Data da Estreia: 10/06/2011







Blue Valentine 
(Namorados para Sempre) EUA 2010 IMDb
Direção: Derek Cianfrance
Elenco:  Ryan Gosling, Michelle Williams, Faith Wladyka
Sinopse: Com um romance outrora cheio de paixão, Cindy e Dean são casados e têm uma filha de cinco anos. Na esperança de salvar seu casamento eles reservam um quarto no motel, relembrando anos atrás quando se conheceram, se apaixonaram e fizeram seus primeiros planos cheios de vida e esperança.
Data da Estreia: 10/06/2011
Comentário: Uma visão pessimista dos relacionamentos, com um casal de atores excepcional, que dá esperança para o futuro de Hollywood. Lançado equivocadamente como "o filme do dia dos namorados" tem tudo para terminar em DR ao final das sessões. Triste, mas belo. Ótimo filme.
««««




Qualquer Gato Vira-Lata 
(") Brasil 2011 
Direção: Tomas Portella
Elenco:  Cleo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo
Sinopse: Tati é uma estudante universitária insatisfeita com o amor - ela foi abandonada pelo namorado. Quando conhece a tese do professor Conrado, que relaciona o comportamento dos animais com o dos homens, resolve procurá-lo para que ele a ajude a reconquistar Marcelo. O que eles não previam é que Conrado se apaixonaria por Tati.
Data da Estreia: 10/06/2011



Família Braz - Dois Tempos 
(") Brasil 2011 
Direção: Dorrit Harazim e Arthur Fontes
Documentário
Sinopse: Seis pessoas, uma mesma família, dez anos depois. O documentário retoma a narrativa da vida dos Braz, iniciada em 2000, no documentário "A Família Braz". Em 2010 os mesmos diretores voltam à mesma casa para atualizar o retrato dos seis personagens. Passada uma década, o que foi feito de suas expectativas do passado, como tocam a vida no presente e o que esperam do futuro.
Data da Estreia: 10/06/2011


Chantal Akerman, De Cá
(") Brasil 2011 IMDb
Direção: Gustavo Beck e Leonardo Luiz Ferreira
Documentário
Sinopse: De passagem pela América do Sul, a realizadora belga Chantal Akerman, encontrou-se com os diretores Gustavo Beck e Leonardo Luiz Ferreira para falar sobre sua vida e obra. O vídeo dessa entrevista mostra seu percurso como autora, suas reflexões, seus métodos e ideais de cinema.
Data da Estreia: 10/06/2011




Belair
(") Brasil 2011
Direção: Bruno Safadi e Noa Bressane
Documentário
Sinopse: Em 1970, dois jovens cineastas brasileiros fundam a Belair Filmes. Rogério Sganzerla e Julio Bressane realizam sete filmes de longa metragem entre fevereiro e maio.
Data da Estreia: 10/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário