Estreias no Cinema - 1 de julho 2011

Transformers: O Lado Oculto da Lua 
(Transformers: Dark of the Moon) EUA 2011 IMDb
Direção: Michael Bay
Elenco:  Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, Josh Duhamel, John Turturro, Tyrese Gibson, Patrick Dempsey, Frances McDormand, John Malkovich, Kevin Dunn, Julie White.
Sinopse: Os Autobots descobrem uma nave espacial de Cybertron que caiu no lado obscuro da lua. Eles correm para investigar os segredos da nave antes que os Decepticons interfiram..
Data da Estreia: 01/07/2011




Os Pinguins do Papai 
(Mr. Popper's Penguins) EUA 2011 IMDb
Direção: Mark Waters
Elenco:  Jim Carrey, Carla Gugino, Angela Lansbury, Ophelia Lovibond, Madeline Carroll, Clark Gregg, Jeffrey Tambor.
Sinopse: Tom Popper é um homem de negócios totalmente sem noção do que fazer quando o assunto são as coisas importantes da vida, até o dia em que ele recebe seis pinguins como herança. Apesar dos pinguins de Popper transformarem seu chiquérrimo apartamento em Nova York num parque de diversões de inverno ? e virarem a vida de Popper de cabeça para baixo, eles também lhe ensinam importantes lições sobre famílias e relacionamentos.
Data da Estreia: 01/07/2011

A Missão do Gerente de Recursos Humanos 
(The Human Resources Manager) Israel / Alemanha / França 2010 IMDb
Direção: Eran Riklis
Elenco:  Mark Ivanir, Reymond Amsalem, Gila Almagor, Rosina Kambus, Noah Silver, Guri Alfi.
Sinopse: O gerente de RH da maior empresa panificadora de Israel está com problemas. Ele se separou da mulher, quase não vê a filha e está preso em um trabalho que odeia. Quando uma de suas funcionárias morre em um atentado terrorista, ele é enviado em uma missão para enterrá-la nas terras geladas da Romênia, salvar a reputação da empresa e evitar a publicação de um artigo difamatório.
Data da Estreia: 01/07/2011

Estranhos Normais 
(Happy Family) Itália 2010 IMDb
Direção: Gabriele Salvatores
Elenco:  Fabrizio Bentivoglio, Margherita Buy, Valeria Bilello, Fabio De Luigi, Corinna Agustoni, Gianmaria Biancuzzi, Alice Croci.
Sinopse: Duas famílias de personalidades bem diferentes se veem obrigadas a conviver. Tudo isso porque um casal de jovens de 15 anos (cada um de uma família) decide se casar.
Data da Estreia: 01/07/2011





A Falta que Nos Move
(") Brasil 2009 IMDb
Direção: Christiane Jatahy
Elenco:  Cristina Amadeo, Daniela Fortes, Marina Vianna, Kiko Mascarenhas, Pedro Bricio.
Sinopse: Cinco atores se encontram num casa na véspera da noite de Natal para fazer um filme. Enquanto esperam para jantar uma pessoa que não sabem quem é, nem se vai realmente aparecer, eles revelam segredos e fazem um retrospecto de suas vidas. A partir desse encontro, alegrias, frustrações, ausências e paixões vêm à tona no limite da tensão.
Data da Estreia: 01/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário